Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Supermax’, nova minissérie da Rede Globo, apresenta o elenco de sua versão internacional

Supermax, nova minissérie da Rede Globo, terá duas versões produzidas. Uma em português, com atores brasileiros, que será exibida pela Globo em meados de outubro deste ano; e outra internacional, falada em espanhol, com atores que representam, entre outros, os três países que coproduzem a minissérie: Espanha (Mediaset), México (TV Azteca) e Argentina (TV Pública e […]

Elenco da versão internacional de 'Supermax' (Foto: Mediaset)

Elenco da versão internacional de ‘Supermax’ (Foto: Mediaset)

Supermax, nova minissérie da Rede Globo, terá duas versões produzidas. Uma em português, com atores brasileiros, que será exibida pela Globo em meados de outubro deste ano; e outra internacional, falada em espanhol, com atores que representam, entre outros, os três países que coproduzem a minissérie: Espanha (Mediaset), México (TV Azteca) e Argentina (TV Pública e Oficinas Burman), sendo que na Espanha a produção será exibida pelo canal Cuatro.

Esta é a primeira minissérie falada em espanhol da Globo, que tem como objetivo conquistar o mercado internacional. A meta é a de atingir 500 milhões de telespectadores nos países de língua espanhola. A produção, no entanto, também será oferecida a canais de outros países.

Na história, após anos abandonada, uma prisão de segurança máxima localizada no meio de um deserto é transformada no cenário de um programa de reality show no qual oito participantes disputam o prêmio de dois milhões de dólares.

Eles têm a missão de enfrentar desafios psicológicos e físicos que serão acompanhados ao longo de 24 horas por um público ávido de emoção. Mas logo no início da competição, um acidente ocorre, deixando os participantes e o apresentador isolados em um mundo hostil sem qualquer contato com o exterior.

As filmagens da versão internacional tiveram início em abril, nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, com locações nos países coprodutores.

Elenco da versão brasileira (Foto: via Facebook da minissérie).

Elenco da versão brasileira (Foto: via Facebook da minissérie).

No elenco estão os argentinos Cecilia Roth, Antonio Birabent, Alexa Moyano, Laura Novoa, Guillermo Pfening, Juan Pablo Geretto e Nicolas Goldschmidt; o espanhol Santiago Segura; o cubano Rubén Cortada (El Príncipe); o uruguaio César Troncoso; o mexicano Alejandro Camacho; e os brasileiros Laura Neiva e Felipe Hintze. O roteiro e a direção são do argentino Daniel Burman.

Já na versão brasileira, que tem doze episódios produzidos, a história gira em torno de doze participantes que estão confinados em uma prisão abandonada na Amazônia. Na linha de E Não Sobrou Nenhum/O Caso dos Dez Negrinhos, de Agatha Christie, todos têm algo em comum no seu passado, razão pela qual foram selecionados para participar do programa.

Criada e dirigida por José Alvarenga, a minissérie tem no elenco os atores Mariana Ximenes, Fabiana Gugli, Cléo Pires, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli, Vania de Brito, Ademir Emboava, Rui Ricardo Diaz, Nicolas Trevijano, Ravel Andrade, Harildo Deda e Bruno Belarmino, com participação de Pedro Bial como o apresentador do programa.

No vídeo, trailer já divulgado da versão brasileira. Cliquem na primeira foto para ampliar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Fernando d.S.

    tomara que essa versão estrangeira também seja exibida aqui no Brasil, Cecilia Roth é ótima atriz e Daniel Burman é um bom diretor

    Curtir