Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Starlings’ está cancelada

O canal Sky1 decidiu não renovar a produção de Starlings para sua terceira temporada. Com isso, a série encerra com duas temporadas e um total de dezesseis episódios. Criada por Matt Kings (Whites) e Steve Edge, a série acompanhou a vida da família Starlings, que morava em Derbyshire. Representante da classe operária, a família se […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h27 - Publicado em 12 set 2013, 15h41

Brendan Coyle e Lesley Sharp em ‘Starlings’

O canal Sky1 decidiu não renovar a produção de Starlings para sua terceira temporada. Com isso, a série encerra com duas temporadas e um total de dezesseis episódios.

Criada por Matt Kings (Whites) e Steve Edge, a série acompanhou a vida da família Starlings, que morava em Derbyshire.

Representante da classe operária, a família se vê obrigada a abrir espaço na casa para acomodar o avô  (Alan Williams, de Luther), que deixa o asilo e se muda para a casa do filho Terry (Brendan Coyle, de Downton Abbey), que é casado com Jan (Lesley Sharp, de Scott & Bailey).

O casal tem três filhos, Bell (Rebecca Night, de Lark Rise to Candleford), mãe solteira, Charlie (Finn Atkins), apaixonada por futebol, e Gravy (John Dagleish, de Lark Rise to Candleford), rapaz que adora répteis como animais de estimação.

Como se não bastasse, a família também precisa acolher Loz (Matt King), o artista da família que, após a separação, muda-se para a casa do irmão Terry; e por fim tem Fergie (Steve Edge), sobrinho de Jan que, expulso de casa pelo pai, vai morar em um trailer, estacionado no jardim dos Starlings. Vale a pena dizer que Reuben (Ukweli Roach, de Eternal Law), pai do filho de Bell é uma visita frequente.

Produzida pela Baby Cow Productions, a série foi cancelada por baixa audiência. Em sua primeira temporada, ela registrou a média de 564 mil telespectadores ao vivo. Em seu retorno, Starlings conquistou cerca de 336 mil telespectadores ao vivo.

 

Continua após a publicidade

Publicidade