Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Sebastian Bergman’ terá segunda temporada

A produção sueca Sebastian Bergman, que estreou como minissérie, ganhou do canal SVT a encomenda de mais dois episódios, que narrarão uma única história. A série foi criada por Michael Hjorth e Hans Rosenfeldt, que adaptaram sua própria obra. A séire é estrelada por Rolf Lassgard, ator conhecido por interpretar Wallander na versão sueca. A história acompanha a vida de Sebastian, um psicólogo forense […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h49 - Publicado em 24 jun 2013, 11h23

A produção sueca Sebastian Bergman, que estreou como minissérie, ganhou do canal SVT a encomenda de mais dois episódios, que narrarão uma única história. A série foi criada por Michael Hjorth e Hans Rosenfeldt, que adaptaram sua própria obra.

A séire é estrelada por Rolf Lassgard, ator conhecido por interpretar Wallander na versão sueca. A história acompanha a vida de Sebastian, um psicólogo forense que não é muito respeitado por seus colegas. Brilhante, mas considerado difícil por adotar uma postura politicamente incorreta, Sebastian está sem emprego e sem rumo na vida.

Sofrendo com a perda de sua ex-esposa e de sua filha, que morreram em um tsunami, ele volta a morar em sua cidade natal depois que sua mãe morre. Ao encontrar um velho amigo, o policial Torkel Hoglund (Tomas Laustiola), ele lhe pede ajuda para conseguir seu emprego de volta.

Produzida pela Tre Vänner Produktion AB, a segunda temporada estreia na Suécia em dezembro deste ano. Exibida em 2012 na Inglaterra pelo canal BBC4, Sebastian Bergman permanece inédita no Brasil.

 [youtube https://www.youtube.com/watch?v=dPVJ2y9WRxc&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade

Publicidade