Relâmpago: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Rogue’ é a primeira série original da DirecTV

A DirecTV ficou conhecida ao longo dos anos como a empresa que salvou duas séries de seu cancelamento: Friday Night Lights e Damages, sendo que a  primeira encerrou sua produção em 2011, e a segunda está em fase de filmagens de sua última temporada. Mas em novembro de 2010, a DirecTV anunciou que não salvaria mais […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h24 - Publicado em 22 mar 2012, 01h36

Thandie Newton

A DirecTV ficou conhecida ao longo dos anos como a empresa que salvou duas séries de seu cancelamento: Friday Night Lights e Damages, sendo que a  primeira encerrou sua produção em 2011, e a segunda está em fase de filmagens de sua última temporada. Mas em novembro de 2010, a DirecTV anunciou que não salvaria mais nenhuma outra série. O motivo era seu interesse em investir em produção própria.

Continua após a publicidade

Promessa feita, promessa cumprida. A DirecTV encomendou a produção de dez episódios para a primeira temporada de Rogue, série criada pelos britânicos Matthew Parkhill e Nick Hamm, que terá produção da Entertainment One em parceria com a Momentum Enterprise.

A história é um drama policial que narra a vida de Grace (Thandie Newton, vista em Plantão Médico/ER), uma detetive que se tortura com a ideia de que suas próprias ações possam ter contribuído para a morte de seu filho.

Tentando descobrir a verdade, ela passa a trabalhar infiltrada em meio ao crime organizado, onde faz contato com o homem que pode estar envolvido no tiroteio que matou seu filho.

A série tem previsão de estreia para a Summer Season de 2013.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.