Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Rogue’ é a primeira série original da DirecTV

A DirecTV ficou conhecida ao longo dos anos como a empresa que salvou duas séries de seu cancelamento: Friday Night Lights e Damages, sendo que a  primeira encerrou sua produção em 2011, e a segunda está em fase de filmagens de sua última temporada. Mas em novembro de 2010, a DirecTV anunciou que não salvaria mais […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h24 - Publicado em 22 mar 2012, 01h36

Thandie Newton

A DirecTV ficou conhecida ao longo dos anos como a empresa que salvou duas séries de seu cancelamento: Friday Night Lights e Damages, sendo que a  primeira encerrou sua produção em 2011, e a segunda está em fase de filmagens de sua última temporada. Mas em novembro de 2010, a DirecTV anunciou que não salvaria mais nenhuma outra série. O motivo era seu interesse em investir em produção própria.

Promessa feita, promessa cumprida. A DirecTV encomendou a produção de dez episódios para a primeira temporada de Rogue, série criada pelos britânicos Matthew Parkhill e Nick Hamm, que terá produção da Entertainment One em parceria com a Momentum Enterprise.

A história é um drama policial que narra a vida de Grace (Thandie Newton, vista em Plantão Médico/ER), uma detetive que se tortura com a ideia de que suas próprias ações possam ter contribuído para a morte de seu filho.

Tentando descobrir a verdade, ela passa a trabalhar infiltrada em meio ao crime organizado, onde faz contato com o homem que pode estar envolvido no tiroteio que matou seu filho.

A série tem previsão de estreia para a Summer Season de 2013.

Continua após a publicidade

Publicidade