Clique e assine a partir de 9,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Orange is the New Black’ já garantiu mais três temporadas

O site de streaming Netflix anunciou a encomenda de mais três temporadas de Orange is the New Black, série criada por Jenji Kohan (Weeds). Com isso, a produção está garantida até a sétima temporada. O anúncio é feito antes da estreia da quarta temporada, que será liberada pelo site no dia 17 de junho, nos países […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 1 dez 2016, 18h50 - Publicado em 5 fev 2016, 11h55

Orange

O site de streaming Netflix anunciou a encomenda de mais três temporadas de Orange is the New Black, série criada por Jenji Kohan (Weeds). Com isso, a produção está garantida até a sétima temporada.

O anúncio é feito antes da estreia da quarta temporada, que será liberada pelo site no dia 17 de junho, nos países onde opera.

A série é uma adaptação da autobiografia de Piper Kerman. A história tem início quando Piper Chapman (Taylor Schilling), uma jovem da classe alta é denunciada por sua ex-amante por tráfico de drogas. Razão pela qual ela precisa cumprir pena em uma prisão de segurança mínima. Encarcerada em uma cadeia de Connecticut, ela entra em contato com diversos tipos de mulheres que se encontram no local por diferentes crimes.

Continua após a publicidade

A quarta temporada introduzirá os atores Brad William Henke (October Road, Lost, Justified), Mike Houston (Flesh & Bone, Boardwalk Empire, Blue Bloods), Kelley Karbacz, Jolene Purdy (Under the Dome, Benched) e Shannon Esper em seu elenco.

A produção é da Lionsgate Television. Além do Netflix, a série também pode ser encontrada no Brasil em DVD.

Publicidade