Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Mob City’ está cancelada

O canal TNT decidiu não renovar Mob City para sua segunda temporada. Com isso, a série é cancelada com uma temporada de seis episódios produzidos. Criada por Frank Darabont (The Walking Dead) a série teve como base história real, apresentada no livro  L.A. Noir: The Struggle for the Soul of America’s Most Seductive City, de John Buntin. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h36 - Publicado em 11 fev 2014, 00h30
(E-D) Milo Ventimiglia, Robert Knepper e Edward Burns em 'Mob City'

(E-D) Robert Knepper, Milo Ventimiglia e Edward Burns em ‘Mob City’

O canal TNT decidiu não renovar Mob City para sua segunda temporada. Com isso, a série é cancelada com uma temporada de seis episódios produzidos.

Criada por Frank Darabont (The Walking Dead) a série teve como base história real, apresentada no livro  L.A. Noir: The Struggle for the Soul of America’s Most Seductive City, de John Buntin. A produção chegou a ser divulgada com os títulos de L.A. Noir e Los Angels, antes de sua estreia, que ocorreu em dezembro de 2013, quando os seis episódios foram exibidos ao longo de três noites consecutivas.

Na história, situada na década de 1940, o prefeito Fletcher Bowron (Ron Rifkin) está determinado a limpar a cidade de Los Angeles, dominada pela máfia e pela corrupção. Para tanto, ele conta com o apoio do Chefe de polícia William Parker (Neal McDonough, de Justified). Entre os policiais que auxiliam Parker em sua missão estão os detetives Hal Morrison (Jeffrey DeMunn), Mike Hendry (Jeremy Strong) e Joe Teague (John Bernthal, de The Walking Dead), este, um ex-fuzileiro que representa o sonho de moralização de uma sociedade recém saída da 2ª Guerra Mundial. Mais informações sobre os personagens e o elenco aqui

Para o canal TNT, Mob City era vista como uma minissérie, mas para Darabont, ela era uma série que poderia ser renovada para sua segunda temporada, se não fosse pela baixa audiência. Ao longo de sua exibição, ela registrou a média de 1.6 milhão de telespectadores, com 0.46% do público alvo.

No Brasil, a série também foi exibida pelo canal TNT.

Continua após a publicidade

Publicidade