Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘House of Cards’ estreia em fevereiro pelo Netflix

Uma das primeiras séries produzidas para um site da internet seguindo o formato das produções televisivas, House of Cards estreia no site Netflix no dia 1º de fevereiro (também no Brasil), quando serão disponibilizados de uma só vez os treze episódios produzidos para a primeira temporada. Adaptada por Beau Willimon da obra de Michael Dobbs, a qual já […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 07h42 - Publicado em 4 out 2012, 12h44

Uma das primeiras séries produzidas para um site da internet seguindo o formato das produções televisivas, House of Cards estreia no site Netflix no dia 1º de fevereiro (também no Brasil), quando serão disponibilizados de uma só vez os treze episódios produzidos para a primeira temporada.

Adaptada por Beau Willimon da obra de Michael Dobbs, a qual já foi transformada em uma minissérie pela BBC em 1990, a história acompanha a vida do congressista Frank Underwood (Kevin Spacey), casado com Claire (Robin Wright).  Após perder a oportunidade de exercer o cargo de Secretário de Estado, ele inicia uma campanha para difamar o Presidente.

No elenco também estão Kate Mara (American Horror Story), como Zoe Barnes, uma repórter que faz um acordo com Frank para conseguir notícias exclusivas;  Sebastian Arcelus, como Lucas Goodwin, editor de um jornal; Kristen Connolly, como a assistente do congressista Patrick Russo (Corey Stoll, de Law & Order: LA), com quem mantém um relacionamento; e ainda Michael Kelly, Constance Zimmer (Entourage) e Wass Stevens.

Já renovada para sua segunda temporada, a série é uma produção da Media Rights Capital.

Cliquem na foto para ampliar. 

Continua após a publicidade

Publicidade