Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Grantchester’ é renovada para sua segunda temporada

O canal ITV anunciou a encomenda de seis episódios para a segunda temporada de Grantchester, série de Daisy Coulan adaptada obra de James Runcie. Os novos episódios serão uma adaptação do segundo volume da série literária: Sidney Chambers and the Perils of the Night. Situada no ano de 1953, no condado de Cambridgeshire, a história acompanha a vida de Sidney […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h34 - Publicado em 26 nov 2014, 09h29

S1G-13

O canal ITV anunciou a encomenda de seis episódios para a segunda temporada de Grantchester, série de Daisy Coulan adaptada obra de James Runcie. Os novos episódios serão uma adaptação do segundo volume da série literária: Sidney Chambers and the Perils of the Night.

Situada no ano de 1953, no condado de Cambridgeshire, a história acompanha a vida de Sidney Chambers (James Norton, de Death Comes to Pemberley, Happy Valley), um pastor que vive na companhia de sua governanta, a Sra. Maguire (Tessa Peake-Jones, de Legacy), de Leonard (Al Weaver), seu assistente, e de seu cachorro Dickens.

O trabalho na paróquia leva Sidney a se tornar confidente de muitos moradores. Assim, sempre que uma morte misteriosa ocorre, ele se une ao amigo Geordie Keating (Robson Green, de Wire in the Blood e Strike Back), o inspetor de polícia, para bancar o detetive amador, já que Keating não nenhum talento para extrair informações das pessoas.

Segundo dados divulgados pelo ITV, a primeira temporada registrou a média de 6.6 milhões de telespectadores, com 24% da audiência em seu horário.

Produzida pela Lovely Day, que faz parte do grupo Kudos Films, a série tem distribuição internacional da Shine International. As filmagens terão início em 2015, com estreia prevista para o segundo semestre.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade