Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Girlfriend’s Guide to Divorce’ é renovada para mais três temporadas

A primeira série ficcional do Bravo tem conseguido agradar o canal. Tanto que ele anunciou a encomenda de mais três temporadas de Girlfriends’ Guide to Divorce. Com isso, a série já garantiu a 3ª, 4ª e 5ª temporada. Adaptação de Marti Noxon (Buffy, a Caça-Vampiros) da obra de Vicki Lovine, a história gira em torno de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h50 - Publicado em 13 abr 2016, 15h26

GirlfriendsGuideToDivorceA primeira série ficcional do Bravo tem conseguido agradar o canal. Tanto que ele anunciou a encomenda de mais três temporadas de Girlfriends’ Guide to Divorce. Com isso, a série já garantiu a 3ª, 4ª e 5ª temporada.

Adaptação de Marti Noxon (Buffy, a Caça-Vampiros) da obra de Vicki Lovine, a história gira em torno de Abby (Lisa Edelstein, de House), uma escritora que ficou famosa por escrever livros de autoajuda que valorizam a união familiar.

Quando a série tem início, ela está prestes a lançar um novo livro quando descobre a traição do marido, o que a leva a tomar a decisão de se divorciar.

Em sua segunda temporada, a série registrou a média de 662 mil telespectadores, com 0.27% entre o público alvo ao vivo. Números abaixo daqueles conquistados pela primeira temporada, que foram de 820 mil telespectadores, com 0.36% entre o público alvo ao vivo.

Girlfriend’s Guide to Divorce é uma produção da Universal.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.