Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Girlfriend’s Guide to Divorce’ é renovada para mais três temporadas

A primeira série ficcional do Bravo tem conseguido agradar o canal. Tanto que ele anunciou a encomenda de mais três temporadas de Girlfriends’ Guide to Divorce. Com isso, a série já garantiu a 3ª, 4ª e 5ª temporada. Adaptação de Marti Noxon (Buffy, a Caça-Vampiros) da obra de Vicki Lovine, a história gira em torno de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h50 - Publicado em 13 abr 2016, 15h26

GirlfriendsGuideToDivorceA primeira série ficcional do Bravo tem conseguido agradar o canal. Tanto que ele anunciou a encomenda de mais três temporadas de Girlfriends’ Guide to Divorce. Com isso, a série já garantiu a 3ª, 4ª e 5ª temporada.

Adaptação de Marti Noxon (Buffy, a Caça-Vampiros) da obra de Vicki Lovine, a história gira em torno de Abby (Lisa Edelstein, de House), uma escritora que ficou famosa por escrever livros de autoajuda que valorizam a união familiar.

Quando a série tem início, ela está prestes a lançar um novo livro quando descobre a traição do marido, o que a leva a tomar a decisão de se divorciar.

Em sua segunda temporada, a série registrou a média de 662 mil telespectadores, com 0.27% entre o público alvo ao vivo. Números abaixo daqueles conquistados pela primeira temporada, que foram de 820 mil telespectadores, com 0.36% entre o público alvo ao vivo.

Girlfriend’s Guide to Divorce é uma produção da Universal.

Continua após a publicidade
Publicidade