Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Family Tree’, com Chris O’Dowd, é a nova série da HBO em parceria com a BBC2

Sem passar pela produção de um episódio piloto para avaliação, o canal HBO, em parceria com a BBC2, encomendou a produção de oito episódios para a primeira temporada de Family Tree, comédia criada por Christopher Guest e Jim Piddock, que será estrelada pelo ator Chris O’Dowd (The IT Crowd). A informação foi divulgada pelo Variety. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h31 - Publicado em 16 ago 2012, 15h03

Chris O’Dowd

Sem passar pela produção de um episódio piloto para avaliação, o canal HBO, em parceria com a BBC2, encomendou a produção de oito episódios para a primeira temporada de Family Tree, comédia criada por Christopher Guest e Jim Piddock, que será estrelada pelo ator Chris O’Dowd (The IT Crowd). A informação foi divulgada pelo Variety.

Trata-se de uma série com narrativa de documentário na qual o público acompanhará a vida de Tom Chadwick (O’Dowd), um homem de trinta e poucos anos que recém perdeu seu emprego e sua namorada. Desorientado, sem saber  quem é e o que fará de sua vida, Tom herda uma misteriosa caixa de uma tia-avó a quem ele nunca conheceu.

Nesta caixa estão alguns dos pertences pessoais da velha senhora, os quais levam Tom a começar a investigar sua árvore genealógica. Descobrindo histórias e personagens do passado, ele começa a tomar consciência de quem ele é.

O restante do elenco ainda não foi definido, mas os episódios deverão contar com as participações de Guest e Piddock. A produção é da NBC Universal International TV, com previsão de estreia para 2013.

Esta não é a única série de O’Dowd. O ator criou e estrelou Moone Boy, sitcom que, antes mesmo de sua estreia em setembro,  já foi renovada pelo canal britânico Sky1 para sua segunda temporada (em fase de filmagens).

Continua após a publicidade
Publicidade