Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Devious Maids’ está renovada para sua quarta temporada

O canal Lifetime encomendou a produção da quarta temporada de Devious Maids, série adaptada por Marc Cherry (Desperate Housewives) da novela mexicana Ellas son la Alegría del Hogar. Foram encomendados dez episódios, três a menos que as temporadas anteriores. A previsão de estreia é para 2016. A série acompanha a vida de empregadas domésticas que trabalham em Beverly Hills. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h25 - Publicado em 24 set 2015, 16h36

S3DM-Cartaz1O canal Lifetime encomendou a produção da quarta temporada de Devious Maids, série adaptada por Marc Cherry (Desperate Housewives) da novela mexicana Ellas son la Alegría del Hogar.

Foram encomendados dez episódios, três a menos que as temporadas anteriores. A previsão de estreia é para 2016.

A série acompanha a vida de empregadas domésticas que trabalham em Beverly Hills. A história tem início quando uma delas é assassinada na residência onde trabalha. A mãe do jovem acusado pelo crime resolve investigar o caso por conta própria, arranjando um emprego de doméstica.

Exibida entre junho e agosto, a terceira temporada registrou a média de 1.36 milhão de telespectadores, com 0.46% entre o público alvo ao vivo. A audiência ao vivo revela que a série vem perdendo público a cada temporada. A primeira conquistou a média de 2.48 milhões de telespectadores, com 0.87% do público alvo ao vivo; e a segunda chegou a 1.81 milhão de telespectadores, com 0.61% do público alvo ao vivo.

No Brasil, Devious Maids também é exibida pelo canal Lifetime.

Continua após a publicidade
Publicidade