Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Deadbeat’ é a nova série do Hulu

O site de streaming Hulu, disponível nos EUA, encomendou a produção de dez episódios para a primeira temporada de Deadbeat, série que terá produção da Lionsgate, em parceria com a Dakota Pictures e a Plan B Entertainment, empresa do ator Brad Pitt. Criada por Cody Heller e Brett Konner (Wilfred), a série é uma comédia […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 05h31 - Publicado em 27 ago 2013, 14h51

O site de streaming Hulu, disponível nos EUA, encomendou a produção de dez episódios para a primeira temporada de Deadbeat, série que terá produção da Lionsgate, em parceria com a Dakota Pictures e a Plan B Entertainment, empresa do ator Brad Pitt.

Criada por Cody Heller e Brett Konner (Wilfred), a série é uma comédia que gira em torno de um médium que tem a missão de ajudar os desencarnados a finalizar situações que eles deixaram em aberto quando partiram para o outro lado.

A proposta lembra Ghost – A Série/Shades of L.A. e Ghost Whisperer, que trabalharam o mesmo tema. A primeira girava em torno de um policial que, após passar por uma experiência de quase morte, passa a receber a visita dos fantasmas de pessoas que precisam de ajuda para finalizar situações antes de partir para o outro lado. Em Ghost Whisperer, temos a proprietária de uma loja de antiguidades que recebe a visita de espíritos, assumindo a função de ajudá-los a resolver seus problemas. Outra produção que também se aproximou deste tema é Medium, na qual uma mulher utiliza sua mediunidade para ajudar a polícia a solucionar crimes.

A direção dos episódios será de Troy Miller (Flight Of The Conchords).

Esta é a quarta série original do Hulu, que já ofereceu Battleground, We Got Next e Quick Draw. O site também é coprodutor de The Wrong Mans, série britânica do canal BBC2, que ainda não tem data de estreia divulgada.

A produção de Deadbeat terá início no segundo semestre deste ano, com previsão de estreia para 2014, com distribuição internacional da Lionsgate.

Continua após a publicidade

Publicidade