Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Constantine’ não será resgatada

Quando Constantine foi cancelada em maio, os produtores anunciaram que estavam oferecendo a série para outros canais, na expectativa de conseguir resgatá-la para uma segunda temporada. Mas não foram bem sucedidos. Esta semana eles anunciaram que estão encerrando sua busca por outro canal. Desta forma, Constantine pode ser considerada definitivamente cancelada. Registrando baixa audiência e […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 01h12 - Publicado em 8 jun 2015, 12h14

ConstantineQuando Constantine foi cancelada em maio, os produtores anunciaram que estavam oferecendo a série para outros canais, na expectativa de conseguir resgatá-la para uma segunda temporada.

Mas não foram bem sucedidos. Esta semana eles anunciaram que estão encerrando sua busca por outro canal. Desta forma, Constantine pode ser considerada definitivamente cancelada.

Registrando baixa audiência e sem conseguir apoio da crítica, a série teve sua produção suspensa em novembro de 2014. Geralmente, quando isto ocorre com uma produção novata, é sinal de cancelamento.

Adaptada por Daniel Cerone (The Mentalist) e Davis S. Goyer (Da Vinci’s Demons) a história acompanha a vida de John Constantine (Matt Ryan, de Criminal Minds: Suspect Behavior), um mágico e vigarista que se torna um detetive especializado no sobrenatural, combatendo forças do mal.

A série enfrentou problemas muito antes de sua estreia em outubro do ano passado. Em julho, depois que o piloto foi vazado na Internet conquistando críticas negativas, os produtores decidiram reformular o elenco para melhorar a dinâmica dos personagens e da história. Desta forma, trocaram a atriz Lucy Griffiths (True Blood), que interpretou a personagem Liv, por Angelica Celaya (vista em Dallas), que interpreta Zed.

Constantine é uma adaptação da HQ Hellblazer, de Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano. Produzida pela Warner Brothers Television, a série chegou ao Brasil pelo canal Space.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade