Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Baskets’ está renovada para sua segunda temporada

O canal FX anunciou a encomenda da segunda temporada de Baskets, série criada por Louis C.K. (Louie), Jonathan Krisel (Portlandia) e Zach Galifianakis (Bored to Death), sendo que este também estrela a produção. O número de episódios encomendados ainda não foi divulgado, mas a estreia da nova temporada ocorrerá em 2017. A história acompanha a vida […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 23h28 - Publicado em 23 fev 2016, 17h33
Zach Galafianakis em 'Baskets' (Foto: Frank Ockenfels/FX)

Zach Galafianakis em ‘Baskets’ (Foto: Frank Ockenfels/FX)

O canal FX anunciou a encomenda da segunda temporada de Baskets, série criada por Louis C.K. (Louie), Jonathan Krisel (Portlandia) e Zach Galifianakis (Bored to Death), sendo que este também estrela a produção. O número de episódios encomendados ainda não foi divulgado, mas a estreia da nova temporada ocorrerá em 2017.

A história acompanha a vida de Chip Baskets (Galifianakis), um homem de Bakerfield, California, que decide se tornar um palhaço profissional. Para tanto, ele se matricula em uma escola de prestígio de Paris. Mas o único emprego que consegue arranjar é o de palhaço em um rodeio. Agora Baskets luta para se tornar um profissional respeitável.

Os cinco episódios exibidos da primeira temporada, de um total de dez, registraram a média de 710 mil telespectadores, com 0.33% entre o público alvo ao vivo. Na soma do DVR de sete dias, os três primeiros episódios chegaram a 944 mil telespectadores, com 1.5 milhão entre o público alvo ao vivo. Segundo divulgado pela imprensa americana, Baskets conquista uma das melhores audiências que uma nova série da TV a cabo conseguiu registrar este ano, até o momento.

Baskets é uma produção da FX Productions em parceria com a Pig Newton, empresa de Louis.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade