Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tarso tem o seu momento relaxa-e-goza

Já escrevi aqui, como é mesmo? “Tarso Genro  é incapaz de reproduzir qualquer eventual acerto de Lula — conjugar o verbo ‘intervir’ na terceira pessoa do singular do pretérito perfeito, por exemplo —, mas é capaz de extremar todos os seus erros, todas as suas bobagens”. Tarso Genro definiu o apagão de ontem como um […]

Já escrevi aqui, como é mesmo? “Tarso Genro  é incapaz de reproduzir qualquer eventual acerto de Lula — conjugar o verbo ‘intervir’ na terceira pessoa do singular do pretérito perfeito, por exemplo —, mas é capaz de extremar todos os seus erros, todas as suas bobagens”.

Tarso Genro definiu o apagão de ontem como um “microproblema”. Teve o seu momento “relaxa-e-goza” — e não estou me referindo à sua poesia…

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s