Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Suplicy está pronto para transformar a campanha num circo; ele é o palhaço amador!

Depois de empregar falso povo em seu horário eleitoral gratuito, Eduardo Suplicy, que já empata uma vaga de São Paulo no Senado há 24 anos — e quer ficar 32!!! — , resolveu que a campanha deve mesmo se transformar num circo. Ele já carregou Alexandre Padilha nas costas para mostrar que é fortão e agora […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 03h13 - Publicado em 22 ago 2014, 17h24

Depois de empregar falso povo em seu horário eleitoral gratuito, Eduardo Suplicy, que já empata uma vaga de São Paulo no Senado há 24 anos — e quer ficar 32!!! — , resolveu que a campanha deve mesmo se transformar num circo. Ele já carregou Alexandre Padilha nas costas para mostrar que é fortão e agora resolveu mimetizar uma campanha internacional de todos conhecida e jogar um balde de água com gelo na própria cabeça. Mais: desafiou José Serra e Gilberto Kassab a fazer o mesmo.

Aguardemos: nos próximos eventos, Suplicy promete equilibrar uma bola na ponta do nariz, andar de minitriciclo, soltar aqueles falsos puns que borrifam farinha longe, para a alegria da garotada, andar com uma bolota vermelha no nariz.

É estupefaciente! Chega a ser escandaloso que São Paulo tenha um cara como esse no Senado há 24 anos!

 

Continua após a publicidade
Publicidade