Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Skaf terá mais tempo na TV; Lula entra em ação, e está em curso a migração do PP, que estava com Padilha, para candidato do PMDB

Paulo Skaf, candidato do PMDB ao governo de São Paulo, deve ter o maior tempo no horário eleitoral gratuito em São Paulo. Com a migração do PSD para a sua campanha, vai junto o PV. Já haviam feito a composição o PROS e o PDT. Não só isso: o PP, de Paulo Maluf, que havia […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 03h36 - Publicado em 27 jun 2014, 17h02

Paulo Skaf, candidato do PMDB ao governo de São Paulo, deve ter o maior tempo no horário eleitoral gratuito em São Paulo. Com a migração do PSD para a sua campanha, vai junto o PV. Já haviam feito a composição o PROS e o PDT. Não só isso: o PP, de Paulo Maluf, que havia anunciado o apoio ao petista Alexandre Padilha, também deve se juntar ao peemedebista.

E, nesse último caso, meus caros, há a mão que balança o berço. Quem está por trás do processo de migração do PP para Skaf é… Luiz Inácio Lula da Silva. Sim, ele mesmo! Internamente, o PT acha que Padilha não vai emplacar e já escolheu Skaf para tentar apear o PSDB do poder em São Paulo.

Não tenho a conta exata ainda, mas Alckmin e Padilha terão, cada um, uns cinco minutos e poucos segundos no horário eleitoral; Skaf, em torno de oito minutos.

Publicidade