Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

O Zé Dirceu é contra. O Cabeção é contra. O Delúbio é contra. E você?

Até agora, 1.142 pessoas migraram, só hoje, deste blog para a página Eu Voto Distrital. Neste momento, há 80.500 assinaturas, devidamente checadas, para evitar a depredação a que costumam recorrer os fascistas para impedir que as boas causas prosperem. Dê a sua contribuição para que se possa fazer um debate decente sobre a reforma política. […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 10h45 - Publicado em 16 set 2011, 19h00

Até agora, 1.142 pessoas migraram, só hoje, deste blog para a página Eu Voto Distrital. Neste momento, há 80.500 assinaturas, devidamente checadas, para evitar a depredação a que costumam recorrer os fascistas para impedir que as boas causas prosperem. Dê a sua contribuição para que se possa fazer um debate decente sobre a reforma política.

O sistema em vigor é este que está aí: cinco ministros demitidos em três meses, quatro deles por suspeitas de corrupção. O sistema em vigor é o que estimula o “toma-lá-dá-cá”. É possível tornar a política mais hostil aos larápios. O voto distrital é apenas uma das ações, não a única. Mas é essencial se queremos um Parlamento composto de pessoas que realmente foram votadas pela população, que a represente. Na marcha atual, chegará o dia em que o Congresso brasileiro só vai reunir lobistas e representantes de corporações. E a população real que se dane!

Voto Distrital neles!

José Dirceu é contra!
O Cabeção é contra!
O Delúbio é contra!

E você?

Continua após a publicidade
Publicidade