Clique e assine a partir de 9,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

O que fazia o marqueteiro João Santana na reunião em que Dilma debateu com Lula o preço das passagens de ônibus?

Dilma se encontrou com Lula para discutir a questão das passagens de ônibus num hotel de São Paulo. Aloizio Mercadante, ministro da Educação (?), apontado como possível coordenador da campanha da presidente à reeleição, estava presente. Também compareceu Rui Falcão, presidente do PT. Já havia esquisitice o suficiente, não é? Mas ainda era pouco. O […]

Por Reinaldo Azevedo - Atualizado em 17 fev 2017, 13h31 - Publicado em 19 jun 2013, 00h47

Dilma se encontrou com Lula para discutir a questão das passagens de ônibus num hotel de São Paulo. Aloizio Mercadante, ministro da Educação (?), apontado como possível coordenador da campanha da presidente à reeleição, estava presente. Também compareceu Rui Falcão, presidente do PT. Já havia esquisitice o suficiente, não é? Mas ainda era pouco. O marqueteiro João Santana também estava no grupo.

Sei lá a que eventual solução ou proposta chegaram. O fato é que, depois de se debater o assunto à luz da campanha eleitoral e do marketing, Lula e Dilma se encontraram com Fernando Haddad, o prefeito que deixou atrás de si uma Prefeitura sitiada e pra lá não voltou.

Publicidade