Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O DEBATE DESTA QUINTA NA VEJA.com

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    marcos

    Quantas palavras dificeis,quanto discurso bem formulado,quanto bla,bla,bla,o negocio é simples ,é mais um comunista infiltrado no STF,com isso o pt garante a liberdade de seus lacraios e,coloca ainda mais o brasil no caos em que já se encontra o judiciario,o país esta abandonado em todas as areas,o nosso presente e futuro esta e,é cada vez mais negro na terra de ninguem que os comunistas criaram.

    Curtir

  2. Comentado por:

    jotapê

    Dr. Miguel Reale Jr. 10 x Dr. Podval 2.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Raissa Pedra

    Reinaldo, boa tarde.
    Aplausos para os nossos queridos Miguel Reale Júnior, Reinaldo, Augusto e Vale. Comento mesmo antes de ver o debate, pois com esse quarteto temos certeza que será ótimo.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Sergio Seppi

    Depõe contra o novo ministro o fato de que foi defensor do terrorista e assassino Césare Battisti, devidamente condenado pela Justiça da Itália, o que foi reconhecido por insuspeitas cortes internacionais de justiça.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Jacob

    Ai, ai…
    É sempre a velha tática, nunca lembrada, nunca aprendida…
    Apresente uma proposta absurda, odiosa mesmo, e deixe pronta, na gaveta, a que você efetivamente deseja para completar uma meta ainda pior que a primeira proposta que será vetada. Pronto, eis ai a tática que engana mil vezes os trouxas e eles se deixam enganar mais mil vezes.
    Eis ai a indicação de Barroso. Podia ser pior, mas foi o Barroso, graças a Deus.
    Ai, ai… Brasil, sil, sil

    Curtir

  6. Comentado por:

    arnesto-aquele do brás

    Gustao,Reinaldao,Villao,e Realao, foram superlativos no debate.Ó Deus,porque nao disponibilizas a todos os brasileiros, um pouquinho de luz na ignorancia do povinho Ptralha,ou que votam nos ptralhas,para que assistindo um debate como esse pudessem entao julgar os lullas,dilmas,delubios,genoinos,dirceus, e desta forma nunca mais votariam em tais canalhas.Da-lhe distrital rei,e sugiro que no próximo debate,julguem a funai,julguem a cachorrada que este desgoverno submete aos agricultores,aqueles que garantem o pib deste país, em favor de indios alguns importados do paraguay,que sabem somente emborracharem-se e viver de bolsas famia, nada produzem,já possuem 13% do territorio brasileiro,e agora estao incontrolaveis.Invadem,matam,roubam e o … ministro da injustiça e o outro,que devia estar respondendo pela morte do celso daniel,faz e acontece em desabono a esta naçao.

    Curtir