Ministro Lewandowski, o senhor já ouviu falar em vergonha alheia? Ou: Indo além do ridículo
A mãe do ministro Ricardo Lewandowski, amiga da companheira Marisa Letícia e, consta, fator determinante na indicação do homem para a corte, está feliz. Mostra que a gratidão é um prato que se come quente. Se Lewandowski acha que esse é um bom momento para discutir o desmembramento do processo (ver posts abaixo), ok. Isso […]
A mãe do ministro Ricardo Lewandowski, amiga da companheira Marisa Letícia e, consta, fator determinante na indicação do homem para a corte, está feliz. Mostra que a gratidão é um prato que se come quente.
Se Lewandowski acha que esse é um bom momento para discutir o desmembramento do processo (ver posts abaixo), ok. Isso é com a sua biografia. Mas há um limite para o ridículo.
Bastaria, reitero, que ele votasse “sim” ou “não”. Mas é evidente que ele quer mais do que isso. Há um claro esforço para empurrar o julgamento para as calendas. Pelo visto, ele pretende tomar toda a tarde do tribunal com um simples voto sobre uma questão de ordem.
É um vexame!
É por isso que, em questões públicas, a mãe nunca deve entrar no meio. O ministro, a esta altura da leitura do seu voto, está claro, se comporta como um militante.
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
Mendonça pede informações ao governo Lula sobre indicação de mulher negra ao STF
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa
Inmet emite alerta laranja para tempestades em SP e outros três estados nesta quinta, 13
Jogos de hoje, quarta, 12 de novembro: onde assistir futebol ao vivo e horários







