Clique e assine a partir de 8,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Marisa Letícia, “Como Uma Deusa”

Vi Marisa Letícia outro dia na TV. Dadas as muitas transformações faciais por que passou, ela me lembrou a cantora Rosana. As duas poderiam integrar o elenco daquela novela de mutantes da TV Record. Leio agora que Eduardo Paes (PMDB), candidato à prefeitura do Rio, escreveu uma carta com escusas à primeira-dama. E que Marta, […]

Por Reinaldo Azevedo - Atualizado em 31 jul 2020, 18h48 - Publicado em 10 out 2008, 16h09
Vi Marisa Letícia outro dia na TV. Dadas as muitas transformações faciais por que passou, ela me lembrou a cantora Rosana. As duas poderiam integrar o elenco daquela novela de mutantes da TV Record. Leio agora que Eduardo Paes (PMDB), candidato à prefeitura do Rio, escreveu uma carta com escusas à primeira-dama. E que Marta, a candidata do PT em São Paulo, teve de apelar à Suprema Mandatária para que esta autorizasse o marido, Lula, a entrar na campanha. Uau! É muito poder! Rosana, talvez alguns se lembrem, estourou nas paradas com uma música que dizia assim:
Como uma deusa/
Você me mantém/
E as coisas que você me diz/
Me levam além.
Tão perto das lendas/
Tão longe do fim
A fim de dividir/
No fundo do prazer/
O amor e o poder

Sei: vão dizer que estou fazendo futrica sobre questões privadas. Privadas? O apoio do presidente a candidaturas é uma questão pública. Ademais, não fui eu que vazei a informação de que a Primeira-Rosana está com essa bola toda.
Publicidade