Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Lula em avião comercial e a ameaça terrorista

Eita! Será que o Apedeuta já decidiu dar alguns conselhos para Dona Dilma Primeira, a Muda? Ontem, ele pegou um vôo de carreira, da Gol, para Brasília. Será homenageado hoje pelo PT e volta a ser o presidente de honra do partido. Foi aquele sururu, vocês podem imaginar, com fotos pra lá e pra cá. […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 12h53 - Publicado em 10 fev 2011, 06h27

Eita!

Será que o Apedeuta já decidiu dar alguns conselhos para Dona Dilma Primeira, a Muda? Ontem, ele pegou um vôo de carreira, da Gol, para Brasília. Será homenageado hoje pelo PT e volta a ser o presidente de honra do partido. Foi aquele sururu, vocês podem imaginar, com fotos pra lá e pra cá.

No dia em que o governo cortou R$ 50 bilhões do Orçamento e em que o noticiário só falava da disparada da inflação, uma herança que a dupla Lula & Dilma deixou para Dilma, o Babalorixá comentou:
“Todo político devia evitar aquele conselho do assessor que fala: ‘a coisa tá ruim, não vai para a rua’. Quando tá ruim é que tem que ir para a rua. Quando está bom pode ficar em casa. Eu nunca tive medo de ir aos lugares. Se tem uma coisa que não me assusta é o povo”.

Terá a soberana anotado o recado? Lula a está aconselhando a sair distribuindo metáforas por aí. Hoje ela fala sobre educação em rede nacional de rádio e TV.

Atentado
Ah, sim: aviões, vocês sabem, acabaram associados a terroristas. Ontem, um passageiro cometeu um atentado contra Lula, presenteando-o com um livro! E de um argentino! Trata-se de “Ainda Existe Esperança”, de Enrique Chaij, pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Lula promete não ler mais este também.

Continua após a publicidade
Publicidade