Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

José Dirceu num hotel: no lobby ou na lavanderia?

Lauro Jardim informa no Radar que o Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA-DF) quer que o hotel St. Peter explique a contratação — caso a Justiça autorize — de José Dirceu como gerente administrativo. O conselho acha que se trata de um cargo privativo de pessoas formadas em administração. O petista é formado […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 04h55 - Publicado em 27 nov 2013, 16h23

Lauro Jardim informa no Radar que o Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA-DF) quer que o hotel St. Peter explique a contratação — caso a Justiça autorize — de José Dirceu como gerente administrativo. O conselho acha que se trata de um cargo privativo de pessoas formadas em administração. O petista é formado em direito. Huuummm… Não conheço a legislação específica, mas me parece um exagero da regulamentação. Creio que um advogado pode ser um bom gerente administrativo. A questão é saber qual é a experiência do presidiário em questão para exercer tal cargo. E justo num hotel.

Eu pensaria para ele outro cargo em tal empresa, algo que pudesse, assim, ser exercido no lobby ou na lavanderia. O que lhes parece?

 

Publicidade