Imagem de suspeito é a de um negro ou mestiço; no vídeo, um dos assassinos de cinegrafista parece ser branco. Será tudo mero efeito de luz? Todo cuidado é pouco!
Circula nas redes sociais uma dúvida que me parece, sim, pertinente. As imagens do homem que acendeu o morteiro que matou o cinegrafista Santiago Andrade não parecem compatíveis com a da foto do suspeito, divulgada pela polícia. Vejam: Comento Sim, pode ser efeito de luz e coisa e tal, mas me parece que o homem […]
Circula nas redes sociais uma dúvida que me parece, sim, pertinente. As imagens do homem que acendeu o morteiro que matou o cinegrafista Santiago Andrade não parecem compatíveis com a da foto do suspeito, divulgada pela polícia. Vejam:
Comento
Sim, pode ser efeito de luz e coisa e tal, mas me parece que o homem da esquerda é branco, e as imagens do suspeito sugerem um negro ou mestiço.
Nesses casos, todo cuidado é pouco. A última coisa de que a polícia precisa é um monumental engano. E convém desconfiar, por princípio, da palavra de quem sai por aí portando explosivos que matam pessoas.

A reação de Flávio Bolsonaro à decisão do PL de suspender o salário de seu pai
O motivo da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady
Justiça do Rio condena Marcio Garcia a ressarcir ex-amigo em cifra milionária
O que se sabe até agora sobre a morte da mãe de Mel Maia, aos 53 anos
Comemoração com vinho marca soltura de Daniel Vorcaro







