Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

GOLPE DE JANOT 2: Bondades a bandidos têm de acabar; apuração não

O site “171” que serve à esquerda me atribui o que não quero nem penso. Delação dos Batistas tem de ser anulada; a apuração pode continuar

O 247, que é a outra página viciada em mim, resolveu atuar, como de costume, na base do 171 e fazer estardalhaço com o que NÃO ESCREVO. Eles gostam é do meu nome. Rendo cliques. Mandam-me aqui um título dos valentes, em letras garrafais, como sempre, e em caixa alta: “PREOCUPADO COM O FUTURO DO PSDB E DE TEMER, REINALDO QUER ANULAR DELAÇÃO DA JBS”.

É claro que é pura delinquência. Sim, eu, com efeito, defendi que os irmãos Batista não sejam beneficiados pela delação — ainda vou escrever outro post a respeito, sem citar 247… É que a referência sempre conspurca um tantinho o bom senso, a decência, a lógica…  Os vigaristas intelectuais não leram o último parágrafo do meu post:
“Que se investigue tudo o que denunciaram. Mas os benefícios têm de ser cassados. Que paguem a pena por seus crimes.”

Entenderam? Os benefícios concedidos àqueles bandidos confessos podem ser suspensos sem causar nenhum prejuízo à investigação. Atenção: se um delator presta informação falsa, a sua delação pode ser cancelada. O cancelamento da delação em razão de uma falsidade não impede que se investiguem as outras denúncias.

Não! À diferença do que sugere o 171 de esquerda, eu não quero suspender a investigação. Quero é o fim dos benefícios aos Joesleys, Wesleys e outras duplas das vastas solidões morais do Brasil.

Que divertido! O 171 de esquerda quer depor Temer porque vislumbra a volta de Lula. E o 171 de direita quer depor Temer para poder especular no mercado de câmbio, de ações e de promessas furadas.

Gentinha nojenta, né?

A canalhice intelectual é tal que fingem ignorar, ou ignoram mesmo, que os crimes cometidos pela cúpula da JBS ensejam ações penais públicas. A quem cabe a iniciativa? Acertou quem chutou Ministério Público.

Assim, se a delação dos Batistas for anulada, os supostos crimes que denunciaram, incluindo os seus próprios, só não serão investigados se o MP não quiser.

Vai querer ou não vai? Ou o MP só se dispõe a manter a investigação depois que os bandidos corruptores já têm assegurado um belo futuro?

Atenção, “Um Sete Uns”! Tentem ganhar a vida honestamente.

Não conseguem, é? Que tal vender dois rins?

PS: Ah, sim: na madrugada, vai um post deixando claro o tamanho do absurdo que resultou nos benefícios aos irmãos Batista.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Alexsandro Vieira

    Rei, na Boa como este 171 ainda existe – 2+4+7 = 13, continuam mais petistas do que nunca!!!
    Já falaram sobre o din din que o MST recebeu da JBS????, não dê crédito a estes lixos!!!!

    Curtir

  2. Marcos MOraes

    o 171 de direita afirma que a JBS comprou 5 Bi e não 1bi! é preciso verificar isso…MAM

    Curtir

  3. Daniel Soares

    Nesse fato, dou a mão a palmatória e sou obrigado a concordar com Reinaldo, as benécias concedidas ao dona da Friboi ultrapassaram todos os limites e esse sujeito não merecia sair impune.

    Curtir

  4. Realmente tudo no país desarranjou. Fala-se pelos cotovelos. Gabeira e Dallagnol no Teatro Leblon. A esquerda festiva disse que figuras do governo explodiram , e outros explodirão. Já para Gabeira um simples Ponto Facultativo e todos os eleitores dele debandaram e foram para Búzios e Angra. Falar mal dos outros é mole. Pergunto: O que esse cara fez para o Brasil além de fazer parte da turma que provocou 20 anos de ditadura? E, quando era do PT foi dar petit infectado com Sévérínó. Com tanta sujeira no PT por que você ficou tanto tempo lá?

    Curtir

  5. Ficou completamente fora da curva esse acordo com os Batista. Aliás, ficou esquisitíssimo.

    Curtir

  6. Daniel Soares

    Esses irmãos Batista tem que pagar e caro por tudo que fizeram de ruim ao país. Saírem impune será um verdadeiro tapa na cara da população.

    Curtir