Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Reinaldo Azevedo

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Desmoralização

Os líderes do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), e do DEM , Agripino Maia (RN), reiteraram que seus respectivos partidos seguem em obstrução enquanto Renan permanecer na presidência da Casa. É o mínimo que se espera das duas legendas. Renan é aliado de Lula. Se o PT e a parte do PMDB sensível à […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 22h15 - Publicado em 14 ago 2007, 21h00
Os líderes do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), e do DEM , Agripino Maia (RN), reiteraram que seus respectivos partidos seguem em obstrução enquanto Renan permanecer na presidência da Casa. É o mínimo que se espera das duas legendas. Renan é aliado de Lula. Se o PT e a parte do PMDB sensível à ação do Planalto retirarem seu apoio ao presidente, ele deixa o cargo. A questão é saber se o governo está disposto a pagar o preço da retaliação, que viria, certa como a luz do dia. Eu volto a escrever: acho que a fase dos apelos das oposições a Renan também já está vencida. O Senado está sendo desmoralizado. É preciso pensar em outras formas de luta, ainda que marcadas só pelo simbolismo.
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
OFERTA INVERNO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.