Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Anedota búlgara

A ministra Ira-ny Lopes quer censurar comercial de lingerie e quadro humorístico. Num post abaixo, afirmo que essa gente deveria fazer seu próprio quadro de humor na TV Brasil pra que a gente aprenda o que é piada. Mas nem precisa. Eu já entendi. O cartunista Ziraldo, aquele que recebeu uma bolada porque foi perseguido […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 10h33 - Publicado em 6 out 2011, 15h15

A ministra Ira-ny Lopes quer censurar comercial de lingerie e quadro humorístico. Num post abaixo, afirmo que essa gente deveria fazer seu próprio quadro de humor na TV Brasil pra que a gente aprenda o que é piada. Mas nem precisa. Eu já entendi.

O cartunista Ziraldo, aquele que recebeu uma bolada porque foi perseguido pela ditadura, o que lhe permitiu ficar milionário com o jornal O Pasquim,  integra a comitiva de Dilma na viagem à Europa. Como sabemos, ela decidiu fazer uma visita sentimental à Bulgária, terra natal de seu pai. E com o nosso dinheiro.

Não! A passagem por lá não foi inócua. Abaixo, vocês vêem o ponto alto da viagem: o encontro da presidente com cartunistas búlgaros. Este senhor de terno e gravata à esquerda é Ziraldo, o indenizado.

cartunistas-bulgaros

Continua após a publicidade
Publicidade