Anedota búlgara
A ministra Ira-ny Lopes quer censurar comercial de lingerie e quadro humorístico. Num post abaixo, afirmo que essa gente deveria fazer seu próprio quadro de humor na TV Brasil pra que a gente aprenda o que é piada. Mas nem precisa. Eu já entendi. O cartunista Ziraldo, aquele que recebeu uma bolada porque foi perseguido […]
A ministra Ira-ny Lopes quer censurar comercial de lingerie e quadro humorístico. Num post abaixo, afirmo que essa gente deveria fazer seu próprio quadro de humor na TV Brasil pra que a gente aprenda o que é piada. Mas nem precisa. Eu já entendi.
O cartunista Ziraldo, aquele que recebeu uma bolada porque foi perseguido pela ditadura, o que lhe permitiu ficar milionário com o jornal O Pasquim, integra a comitiva de Dilma na viagem à Europa. Como sabemos, ela decidiu fazer uma visita sentimental à Bulgária, terra natal de seu pai. E com o nosso dinheiro.
Não! A passagem por lá não foi inócua. Abaixo, vocês vêem o ponto alto da viagem: o encontro da presidente com cartunistas búlgaros. Este senhor de terno e gravata à esquerda é Ziraldo, o indenizado.

A resposta do governador do Pará à fala do chanceler alemão sobre Belém
A reunião de Moraes com o comandante do Exército sobre a prisão de Bolsonaro
A resposta de Janja para o chanceler alemão que criticou Belém
Brasil x Tunísia: onde assistir, horário e escalações
A revolta de evangélicos contra presente da China ao Brasil na COP30







