Clique e assine a partir de 9,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Ainda aquele cara que não é da Swat

Ai, ai. Que coisa, não? Sabem Marcos Do Val, aquele rapaz que surgiu como “professor da Swat” e que, de fato, é professor de tae kwon do, nunca foi policial e jamais participou de qualquer operação de resgate? Então. Ele chegou a dizer que tinha vergonha da polícia… Aí eu publiquei neste blog, como sabem, […]

Por Reinaldo Azevedo - Atualizado em 31 jul 2020, 18h43 - Publicado em 24 out 2008, 19h31
Ai, ai. Que coisa, não?

Sabem Marcos Do Val, aquele rapaz que surgiu como “professor da Swat” e que, de fato, é professor de tae kwon do, nunca foi policial e jamais participou de qualquer operação de resgate? Então. Ele chegou a dizer que tinha vergonha da polícia…

Aí eu publiquei neste blog, como sabem, os números do GATE: em 10 anos, há apenas duas vítimas fatais nas operações. Só neste ano, em 18 operações, 47 reféns saíram ilesos. Vocês se lembram.

E o que faz Marcos Do Val? Reproduz o meu texto na página da sua empresa sem qualquer crédito. Isto mesmo: assim como ele copia o símbolo da Swat em seus negócios, ele se apropriou do meu texto, sem me dar crédito.

Ô seu Do Val, faça o favor de dizer de onde copiou o texto. Falou besteira, desculpe-se com o GATE. Vejam a página aqui (não adianta mudar ou eliminar porque já fiz cópia em pdf).

P.S. da Dona Reinalda:
às 21h06, o leitor Marcelo informou que o crédito ao Reinaldo fora acrescentado à página. Antes dele, às 20h53, o leitor Vitor também avisou.
Continua após a publicidade
Publicidade