Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

Aécio descarta ser vice de Serra em 2010

No Estadão On Line:O governador Aécio Neves (PSDB) reiterou nesta terça-feira, 16, que é contra uma chapa tucana “puro-sangue” para a Presidência em 2010 e disse que Minas Gerais não ficará fora das articulações políticas que levarão à definição do candidato. Para Aécio, a chapa puro-sangue – que passou a ser defendida pela cúpula do […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 18h24 - Publicado em 16 dez 2008, 22h39
No Estadão On Line:
O governador Aécio Neves (PSDB) reiterou nesta terça-feira, 16, que é contra uma chapa tucana “puro-sangue” para a Presidência em 2010 e disse que Minas Gerais não ficará fora das articulações políticas que levarão à definição do candidato. Para Aécio, a chapa puro-sangue – que passou a ser defendida pela cúpula do PSDB paulista, tendo o governador José Serra como cabeça de chapa e o mineiro como vice – “soaria de alguma forma pretensiosa”.
“Não há necessidade disso para que estejamos juntos. Se amanhã o candidato José Serra, que tem extremas qualidades, for o candidato que apresentar a maior viabilidade eleitoral, não apenas em razão de indicadores de pesquisa, que podem conter um certo conhecimento maior, mas um conjunto, se for o candidato, deverá ter o nosso apoio”, afirmou. “Mas como eu disse se chegarmos lá com outras avaliações, é preciso que esse desprendimento não seja apenas de Minas Gerais”.
Publicidade