Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Reinaldo Azevedo Por Blog Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

A pergunta que não quer calar

Fiz hoje e tenho feito algumas críticas aos oposicionistas. É claro que há os combativos. Os leitores e aqueles inconformados com certo estado de coisas sabem muito bem quem são, onde estão e o que estão fazendo. Estou me referindo a certos tipos que acreditam que a eleição de 2014 vai se definir nos conchavos […]

Por Reinaldo Azevedo Atualizado em 31 jul 2020, 10h50 - Publicado em 8 set 2011, 18h01

Fiz hoje e tenho feito algumas críticas aos oposicionistas. É claro que há os combativos. Os leitores e aqueles inconformados com certo estado de coisas sabem muito bem quem são, onde estão e o que estão fazendo.

Estou me referindo a certos tipos que acreditam que a eleição de 2014 vai se definir nos conchavos de agora e na base da cooptação de partidos que hoje integram a base aliada.

Ora, os que estão com o lulo-petismo sabem muito bem por que estão, o que pediram e o que receberam. Qual é a proposta dos conchavistas? Oferecer o mesmo?

Deixem-me ver se entendi: querem mudar o Brasil com a mesma turma e recorrendo aos mesmos métodos? E por que mudaria? Os canalhas de agora passariam a ser éticos sob nova direção? Essa gente está por fora!

Vão lá brincar de ficar nomeando Ana Arraes para o TCU — enquanto os inconformados estão nas ruas — como parte da estratégia para 2014… Vão… Na hora certa, o povo lhes dará uma banana! Sabem por quê? Porque isso é insuportavelmente velho!

Continua após a publicidade
Publicidade