Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

“Kit gay” preparado pela gestão de Fernando Haddad na educação foi o primeiro a propor “transgêneras” em banheiro feminino. Esse rapaz sempre dando boas idéias…

Lembram-se do material preparado pelo Ministério da Educação, sob o comando de Fernando Haddad, para ser veiculado nas escolas? Um deles fazia a apologia da bissexualidade: dizia que um bissexual tem 50% a mais de chance de ter com quem sair no fim de semana já que gosta de meninas e meninos. Bem, não dando […]

Lembram-se do material preparado pelo Ministério da Educação, sob o comando de Fernando Haddad, para ser veiculado nas escolas? Um deles fazia a apologia da bissexualidade: dizia que um bissexual tem 50% a mais de chance de ter com quem sair no fim de semana já que gosta de meninas e meninos. Bem, não dando para consertar o pensamento, conserte-se a matemática: teria 100% a mais de chance. Outro filme tratava da personagem “Bianca”, uma “transgênera” (como diz Laerte). E ali se defendia o “direito” de usar o banheiro feminino. Os filmes resultaram tão primitivos e prosélitos que Dilma Rousseff vetou. Foi mais um dos esforços de Fernando Haddad em favor da educação e do bom uso de recursos públicos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Chinnu

    Planejamento sempr eum calcanhar de aliuqes nas nossas vidas. Sejamos artistas ou nao. por isso q hj em dia , quem pode, paga por esse servi o.Quem nao pode, assim como eu e vc, vai se adequando a realidade.Eu sou dj desde de 1988, aki no Rio, e como dj, hj as coisas estao bem encaminhadas, mas quero dar um up, e como protudor, tenho duas metas. Aprender teoria musica e masteriza o.Todo o resto entre esses 2 extremos, eu consigo me dar bem. Creio q at me arrisco na Masteriza o, mas falta um pouco.Qto a teoria, nao saco nada. E essa uma deficiencia q eu nao quero ter mais. Estou tentando de todas as formas arrumar um tempo, p estudar, mas ainda est dificil. Pois toco de 3 feira a domingo.Mas to pensando em dar uma desacelerada ja no come o de 2011, p encaixar isso na minha vida, e poder colher os frutos.Hj mesmo esta assistindo um video lendario do David Gibson, pela 4 vez ( The art of Mixing ) e j li o livro acho q umas 10 vezes. E so com essa quantidade de releitura e de videos, hj come o a aplicar conceitos do David.Minha meta acelerar isso !Abraxxxxx

    Curtir

  2. Ӏ know!? Said Larry. ?I wager he likes angeⅼs as a гesult of he has them гoᥙnd all the time.
    Maybe he and the angels pⅼay household games like we do sometimes.
    Perhaps they play Mоnoрoly.? Thiѕ made Mommy snort really haгd.

    Curtir

  3. I’d like to find out more? I’d want to find out more details.

    Curtir