Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vem aí o novo Datafolha

Depois do Ibope anunciar que vai a campo neste final de semana para medir os reflexos dos últimos acontecimentos importantes no cenário eleitoral (leia mais aqui), o Datafolha registrou sua nova pesquisa presidencial. O instituto de pesquisa, que no levantamento divulgado nesta semana mostrou o efeito da entrada de Marina Silva na corrida pelo Planalto, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h13 - Publicado em 22 ago 2014, 21h19
presidenciaveis

Mais números da corrida presidencial

Depois do Ibope anunciar que vai a campo neste final de semana para medir os reflexos dos últimos acontecimentos importantes no cenário eleitoral (leia mais aqui), o Datafolha registrou sua nova pesquisa presidencial.

O instituto de pesquisa, que no levantamento divulgado nesta semana mostrou o efeito da entrada de Marina Silva na corrida pelo Planalto, vai a campo nos dias 28 e 29 de agosto para entrevistar 2 884 eleitores. Desta vez o eleitor será questionado também sobre qual candidato tem se saído melhor no horário eleitoral.

A pesquisa custou 266 200 reais ao Datafolha e a data de divulgação ainda não foi definida.

Continua após a publicidade
Publicidade