Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Valerá o que está escrito

A ausência de testemunhas na sessão da Comissão de Ética da Câmara (Leia mais aqui) não deve aliviar a vida de André Vargas. Na conversa com Teori Zavascki, anteontem, Ricardo Izar, presidente do colegiado, saiu do gabinete com uma promessa. Zavascki se comprometeu a encaminhar a denúncia que resultou da Operação Lava-Jato, provavelmente, até o […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h37 - Publicado em 23 jun 2014, 13h02
Inaugurando a área criminal

Promessa de envio do material da Lava-Jato

A ausência de testemunhas na sessão da Comissão de Ética da Câmara (Leia mais aqui) não deve aliviar a vida de André Vargas. Na conversa com Teori Zavascki, anteontem, Ricardo Izar, presidente do colegiado, saiu do gabinete com uma promessa.

Zavascki se comprometeu a encaminhar a denúncia que resultou da Operação Lava-Jato, provavelmente, até o fim da semana que vem. O material ainda não foi enviado da Procuradoria-geral da República ao STF, o que deve ocorrer até quarta-feira, segundo Zavascki disse a Izar.

Ou seja, mesmo sem a palavra dos petistas que estavam na lista para depor no conselho, não faltarão elementos para o relator do caso Vargas-Alberto Youssef, Julio Delgado, formar suas convicções.

Continua após a publicidade
Publicidade