Vai que é sua
Essa conversa de falta de recursos gritado aos quatro ventos por prefeitos e governadores de todos os partidos não sensibiliza o deputado tucano Marco Tebaldi, de Santa Catarina. Mas se tomarem conhecimento do projeto apresentado pelo correligionário, Geraldo Alckmin, Arthur Virgílio, Marconi Perillo vão querer saber de qual lado está Tebaldi. A proposta do deputado […]
Essa conversa de falta de recursos gritado aos quatro ventos por prefeitos e governadores de todos os partidos não sensibiliza o deputado tucano Marco Tebaldi, de Santa Catarina.
Mas se tomarem conhecimento do projeto apresentado pelo correligionário, Geraldo Alckmin, Arthur Virgílio, Marconi Perillo vão querer saber de qual lado está Tebaldi.
A proposta do deputado atira na mesa de estados e municípios a conta das obras de infraestrutura nas localidades beneficiadas pelo Minha Casa Minha Vida, do governo federal.
O texto obriga o poder público local “garantir implantação ou ampliação dos equipamentos e serviços de educação, saúde, lazer e transporte público”.

‘Não se encara com teorias um bandido armado com fuzil’, diz ex-ministro da Segurança
Virgínia Fonseca quebra silêncio após rumores de término com Vini Jr
A visita ‘para inglês ver’ do príncipe William ao Rio
Chamado de louco por governador, Eduardo agora compara Jair Bolsonaro a… Churchill
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa







