Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Um clássico da Xuxa

O Ecad, órgão responsável pela arrecadação e distribuição de direitos autorais, fechou o seu primeiro ranking de músicas mais tocadas em casas de festas Brasil afora. Chegou à conclusão de que a quase cinquentona Xuxa continua tão obrigatória nas festinhas quanto as velas do bolo da criançada. Em primeiro lugar no ranking, claro, Parabéns pra […]

Parabéns Xuxa: ainda reinando duas décadas depois

Parabéns Xuxa: ainda reinando duas décadas depois

O Ecad, órgão responsável pela arrecadação e distribuição de direitos autorais, fechou o seu primeiro ranking de músicas mais tocadas em casas de festas Brasil afora. Chegou à conclusão de que a quase cinquentona Xuxa continua tão obrigatória nas festinhas quanto as velas do bolo da criançada. Em primeiro lugar no ranking, claro, Parabéns pra Você. Logo em seguida, porém, aparece Parabéns da Xuxa – aquela do “(…) parabéns, / parabéns, / hoje é o seu dia, / que dia mais feliz (…)” –, lançada nos anos 80.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s