Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Um advogado e seus clientes

A turma do mercado financeiro está intrigada com o dono do fundo de investimentos Perimeter, detentor de 17% da encrencada Refinaria de Manguinhos, que teve a sua desapropriação anulada pelo STF. Uma pista: o advogado da Perimeter, cujo site não informa quem são os donos, é Paulo Stolf Cesnik, por coincidência o mesmo que defendeu […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h45 - Publicado em 2 jun 2014, 19h50
Indeciso sobre voltar ou não a frequentar reuniões de líderes

Cunha: entre os defendidos por Cesnik

A turma do mercado financeiro está intrigada com o dono do fundo de investimentos Perimeter, detentor de 17% da encrencada Refinaria de Manguinhos, que teve a sua desapropriação anulada pelo STF.

Uma pista: o advogado da Perimeter, cujo site não informa quem são os donos, é Paulo Stolf Cesnik, por coincidência o mesmo que defendeu Ricardo Andrade Magro em inquérito movido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro contra o empresário, Eduardo Cunha e Marcelo Sereno, que foi o braço direito do mensaleiro José Dirceu.

O grupo Andrade Magro, proprietário da Fera Combustíveis, sempre se apresentou como o principal acionista da refinaria.

Continua após a publicidade
Publicidade