Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Último capítulo

Insensato Coração acabou agora há pouco repetindo sua audiência recorde da véspera: 47 pontos na Grande São Paulo, de acordo com os números prévios do Ibope (no mesmo horário, a Record marcou sete pontos e o SBT, quatro). Sete em cada dez aparelhos de TV ligados estavam sintonizados na novela. É um número excepcional, mas […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h02 - Publicado em 20 ago 2011, 00h01

Insensato Coração acabou agora há pouco repetindo sua audiência recorde da véspera: 47 pontos na Grande São Paulo, de acordo com os números prévios do Ibope (no mesmo horário, a Record marcou sete pontos e o SBT, quatro). Sete em cada dez aparelhos de TV ligados estavam sintonizados na novela.

É um número excepcional, mas empatou com Viver a Vida (2010) e Duas Caras (2008) como o pior resultado de audiência para um capítulo final de uma novela das nove. Passione (2010), por exemplo, fechou com 50 pontos e Caminho das Índias (2009) com 55 pontos.

Publicidade