Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Trocados a mais

Na inauguração do Complexo Termelétrico do Parnaíba, da Eneva (ex-MPX), na quinta-feira, no Maranhão, Edison Lobão afirmou que a refinaria que será construída em Bacabeira (MA) demandará investimentos de 45 bilhões de reais Só que, de acordo com o 8º Balanço do PAC 2, divulgado no mês passado, consta que a refinaria terá um custo total […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h01 - Publicado em 11 nov 2013, 09h57
Provocação de correligionários

Mais caro que no PAC 2

Na inauguração do Complexo Termelétrico do Parnaíba, da Eneva (ex-MPX), na quinta-feira, no Maranhão, Edison Lobão afirmou que a refinaria que será construída em Bacabeira (MA) demandará investimentos de 45 bilhões de reais

Só que, de acordo com o 8º Balanço do PAC 2, divulgado no mês passado, consta que a refinaria terá um custo total de 41 bilhões de reais.

Ou seja, entre o orçamento do Ministério do Planejamento e o de Lobão há uma diferença de 4 bilhões de reais. Mas quem se importa?

 

Continua após a publicidade

Publicidade