Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Torpedo pronto

A pauta do Plenário da Câmara para a semana que vem reforça a determinação de Henrique Alves em enviar seu mais recente torpedo na direção do Palácio do Planalto. No segundo item da lista de votações da sessão de terça-feira repousa o decreto de projeto legislativo de Mendonça Filho. O texto determina a anulação da […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h23 - Publicado em 30 jul 2014, 19h01
Alves: temor de quem conhece bem os colegas

Determinado a derrubar canetada de Dilma

A pauta do Plenário da Câmara para a semana que vem reforça a determinação de Henrique Alves em enviar seu mais recente torpedo na direção do Palácio do Planalto.

No segundo item da lista de votações da sessão de terça-feira repousa o decreto de projeto legislativo de Mendonça Filho. O texto determina a anulação da canetada de Dilma Rousseff que obriga o Executivo a consultar os Conselhos Populares sobre políticas públicas do governo.

Só um milagre impede a aprovação do projeto de Mendonça Filho – ou a falta de quórum.

Apesar do esforço concentrado marcado para a semana que vem, a campanha pode desanimar as excelências de largarem seus projetos eleitorais para trabalhar em Brasília.

Continua após a publicidade
Publicidade