Todos contra a Amazon
A entrada da Amazon no Brasil está fazendo as redes locais movimentarem os seus negócios de vendas de livros pela internet. A Livraria Cultura – que vende o Kobo para concorrer com o Kindle – está investindo 10 milhões de reais para remodelar completamente seu site a partir de novembro. Em agosto, a Saraiva lançou […]
A entrada da Amazon no Brasil está fazendo as redes locais movimentarem os seus negócios de vendas de livros pela internet. A Livraria Cultura – que vende o Kobo para concorrer com o Kindle – está investindo 10 milhões de reais para remodelar completamente seu site a partir de novembro. Em agosto, a Saraiva lançou o Lev para concorrer com os dois.

LDU x Palmeiras na Libertadores: onde assistir, horário e escalações
Quando Bolsonaro deve ser preso para cumprir pena de mais de 27 anos
Ataque mais rápido do reino animal é registrado em câmera lenta; veja
Otávio Augusto volta a falar sobre Grazi Massafera: ‘Não tem sentido’
INSS alerta risco a serviços e pagamento de benefícios após bloqueio de verbas pelo governo Lula

