Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Teste de popularidade

Deputados e senadores, quando chegam no começo do mandato ao Congresso, ganham um broche para que possam ser identificados nos espaços privativos a parlamentares. O adereço é famoso e até quem já ficou sem mandato continua usando o seu nas visitas ao Congresso. Pois Eunício Oliveira declarou guerra ao broche e agora só anda com […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h30 - Publicado em 12 out 2011, 16h32

Eunício, quando ainda gostava do broche

Deputados e senadores, quando chegam no começo do mandato ao Congresso, ganham um broche para que possam ser identificados nos espaços privativos a parlamentares. O adereço é famoso e até quem já ficou sem mandato continua usando o seu nas visitas ao Congresso.

Pois Eunício Oliveira declarou guerra ao broche e agora só anda com ele no bolso. Ele fica irritado quando seguranças do Senado não o reconhecem. Outro dia, barraram seu carro na entrada do Senado. Olhando o adereço, ele ironiza:

– Isso aqui vale mais que o meu mandato. Agora só ando com ele no bolso, é um teste de popularidade.

Continua após a publicidade

Publicidade