Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Temer e FHC esclarecem polêmica sobre diário

O vice-presidente Michel Temer telefonou para Fernando Henrique Cardoso para esclarecer a passagem do primeiro volume do diário do ex-presidente que atribui ao peemedebista para fazer uma indicação política na Portus. Temer disse no telefonema que não partiu dele a indicação, mas sim do ex-deputado Luiz Carlos Santos, já falecido.  “Estou telefonando para que o […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h16 - Publicado em 21 out 2015, 13h07
Michel Temer

Michel Temer

O vice-presidente Michel Temer telefonou para Fernando Henrique Cardoso para esclarecer a passagem do primeiro volume do diário do ex-presidente que atribui ao peemedebista para fazer uma indicação política na Portus.

Temer disse no telefonema que não partiu dele a indicação, mas sim do ex-deputado Luiz Carlos Santos, já falecido.  “Estou telefonando para que o senhor não fique com má impressão de mim”, brincou Temer.

O ex-presidente, conhecido pelo perfil conciliador, respondeu: “Minha impressão sobre você sempre foi a melhor possível, Michel”.

No livro, depois de elogiar a “correta” “construção jurídica” de Temer, o tucano diz que ele também buscava uma “achega pessoal” no campo das nomeações.

Continua após a publicidade
Publicidade