Temer e FHC esclarecem polêmica sobre diário
O vice-presidente Michel Temer telefonou para Fernando Henrique Cardoso para esclarecer a passagem do primeiro volume do diário do ex-presidente que atribui ao peemedebista para fazer uma indicação política na Portus. Temer disse no telefonema que não partiu dele a indicação, mas sim do ex-deputado Luiz Carlos Santos, já falecido. “Estou telefonando para que o […]
O vice-presidente Michel Temer telefonou para Fernando Henrique Cardoso para esclarecer a passagem do primeiro volume do diário do ex-presidente que atribui ao peemedebista para fazer uma indicação política na Portus.
Temer disse no telefonema que não partiu dele a indicação, mas sim do ex-deputado Luiz Carlos Santos, já falecido. “Estou telefonando para que o senhor não fique com má impressão de mim”, brincou Temer.
O ex-presidente, conhecido pelo perfil conciliador, respondeu: “Minha impressão sobre você sempre foi a melhor possível, Michel”.
No livro, depois de elogiar a “correta” “construção jurídica” de Temer, o tucano diz que ele também buscava uma “achega pessoal” no campo das nomeações.