Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

TCU suspende processo da Engevix

O ministro Bruno Dantas, do TCU (Tribunal de Contas da União), determinou a retirada de pauta do processo de leniência da Engevix, do qual é relator, que seria analisado na tarde desta terça-feira pelo plenário da corte. Ele decidiu suspender a análise do processo até que o STF (Supremo Tribunal Federal) julgue o mérito do […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h28 - Publicado em 23 fev 2016, 16h10
Dantas: suspensão do processo

Dantas: suspensão do processo

O ministro Bruno Dantas, do TCU (Tribunal de Contas da União), determinou a retirada de pauta do processo de leniência da Engevix, do qual é relator, que seria analisado na tarde desta terça-feira pelo plenário da corte.

Ele decidiu suspender a análise do processo até que o STF (Supremo Tribunal Federal) julgue o mérito do pedido do TCU para ter acesso ao acordo de leniência que a Controladoria-Geral da União negocia com a empresa.

Na segunda-feira, o ministro Gilmar Mendes, do STF, concedeu liminar à CGU desobrigando o órgão de encaminhar os detalhes da leniência ao tribunal de contas.

Continua após a publicidade

Publicidade