Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Tarso bate pesado

A propósito das pressões que Tarso Genro vem recebendo em torno desse debate do piso salarial nacional dos professores, veja como está pesado o clima entre ele e o companheiro petista Aloizio Mercadante. Em recente artigo publicado no jornal gaúcho Zero Hora, Tarso bate pesado em Mercadante. Veja o que escreve Tarso: *Aliás, o ministro […]

Por Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h55 - Publicado em 10 set 2012, 20h51

Aloizio Mercadante deveria exercitar a sua capacidade de diálogo com os servidores das universidades federais, em vez de procurar dar receita para Estados”

A propósito das pressões que Tarso Genro vem recebendo em torno desse debate do piso salarial nacional dos professores, veja como está pesado o clima entre ele e o companheiro petista Aloizio Mercadante. Em recente artigo publicado no jornal gaúcho Zero Hora, Tarso bate pesado em Mercadante. Veja o que escreve Tarso:

Continua após a publicidade

*Aliás, o ministro Aloizio Mercadante deveria exercitar a sua capacidade de diálogo com os servidores das universidades federais, em vez de procurar dar receita para Estados, como o nosso, que negociam, não só com os servidores, mas com o a sociedade civil, todas as suas políticas públicas.

* Outro aspecto que merece esclarecimento é a afirmação feita pelo ministro Mercadante de que estamos “judicializando” a questão. Que jornalistas que não têm nenhum conhecimento de Direito se apressem em criticar o governo pela “judicialização”, é perfeitamente previsível e “natural”, embora seja uma desinformação galopante. Mas um ministro de Estado apresentar tal argumento parece grave, pois pode indicar que ele não saiba o que é judicializar.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
OFERTA INVERNO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.