Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Sobremesa pronta

A Avaaz, a ONG que organiza abaixo-assinados na internet, não sossegou depois de colher 1,6 milhão de pedidos de deposição de Renan Calheiros da presidência do Senado. Sabendo de um jantar organizado por senadores anti-Renan na casa de Jarbas Vasconcelos, que deve estar ocorrendo agora (Leia mais em: Os anti-Renan à mesa), Pedro Abramovay, presidente […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h41 - Publicado em 12 mar 2013, 23h01

Alvo novamente

A Avaaz, a ONG que organiza abaixo-assinados na internet, não sossegou depois de colher 1,6 milhão de pedidos de deposição de Renan Calheiros da presidência do Senado.

Sabendo de um jantar organizado por senadores anti-Renan na casa de Jarbas Vasconcelos, que deve estar ocorrendo agora (Leia mais em: Os anti-Renan à mesa), Pedro Abramovay, presidente da ONG, redigiu uma carta e pediu a alguns dos parlamentares que estarão presentes para lerem o documento durante o encontro.

Publicidade