Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Show cancelado

Com o contrato praticamente assinado para vir pela primeira vez ao Brasil, os empresários da americana Cher desistiram na última hora da primeira turnê latino-americana da cantora. Os promotores brasileiros da turnê já haviam até reservado o estádio do Morumbi para que Cher cantasse ali no dia 9 de junho. A data não foi escolhida […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h08 - Publicado em 10 abr 2012, 07h33

Faltou pouco para Cher cantar em São Paulo

Com o contrato praticamente assinado para vir pela primeira vez ao Brasil, os empresários da americana Cher desistiram na última hora da primeira turnê latino-americana da cantora. Os promotores brasileiros da turnê já haviam até reservado o estádio do Morumbi para que Cher cantasse ali no dia 9 de junho.

A data não foi escolhida à toa: é a véspera da Parada Gay de São Paulo. Ou seja, não haveria a menor chance de não serem vendidos todos os cerca de 60 000 ingressos para um espetáculo do maior dos ícones gays.

Publicidade