Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Sextante é a nova editora de Nicholas Sparks

Saiu o resultado da principal concorrência entre editoras brasileiras na Feira do Livro de Frankfurt. Nicholas Sparks, que passou mais de um ano na lista dos mais vendidos de VEJA, está deixando a editora Novo Conceito para publicar os seus próximos oito livros pela Sextante. A disputa envolveu as gigantes do mercado editorial brasileiro e […]

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2017, 20h36 - Publicado em 24 out 2011, 19h06

Editora investe pesado em autor best seller

Saiu o resultado da principal concorrência entre editoras brasileiras na Feira do Livro de Frankfurt. Nicholas Sparks, que passou mais de um ano na lista dos mais vendidos de VEJA, está deixando a editora Novo Conceito para publicar os seus próximos oito livros pela Sextante. A disputa envolveu as gigantes do mercado editorial brasileiro e girou em torno de 1,5 milhão de dólares.

(Atualização às 11h46: A Novo Conceito entrou em contato e informou que ainda tem os direitos de publicação de mais três livros de Nicholas Sparks. Pelo menos duas obras deverão ser lançadas no ano que vem.)

Publicidade