Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sextante é a nova editora de Nicholas Sparks

Saiu o resultado da principal concorrência entre editoras brasileiras na Feira do Livro de Frankfurt. Nicholas Sparks, que passou mais de um ano na lista dos mais vendidos de VEJA, está deixando a editora Novo Conceito para publicar os seus próximos oito livros pela Sextante. A disputa envolveu as gigantes do mercado editorial brasileiro e […]

Editora investe pesado em autor best seller

Saiu o resultado da principal concorrência entre editoras brasileiras na Feira do Livro de Frankfurt. Nicholas Sparks, que passou mais de um ano na lista dos mais vendidos de VEJA, está deixando a editora Novo Conceito para publicar os seus próximos oito livros pela Sextante. A disputa envolveu as gigantes do mercado editorial brasileiro e girou em torno de 1,5 milhão de dólares.

(Atualização às 11h46: A Novo Conceito entrou em contato e informou que ainda tem os direitos de publicação de mais três livros de Nicholas Sparks. Pelo menos duas obras deverão ser lançadas no ano que vem.)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s