Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Servidores do MPF criticam ‘heróis’ procuradores

Servidores do Ministério Público Federal ligados a sindicatos estão divulgando em grupos de whatsapp mensagens criticando seus chefes procuradores. O alvo é a concessão de auxílio-moradia, em especial um pedido feito à Justiça para que procuradores, quando casados, recebam dois benefícios, um para cada membro. Na mensagem dizem que enquanto os “heróis” lutam por engordar […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h28 - Publicado em 23 fev 2016, 20h00
Dallagnol: procurador desde 2002

Dallagnol: procurador desde 2002

Servidores do Ministério Público Federal ligados a sindicatos estão divulgando em grupos de whatsapp mensagens criticando seus chefes procuradores.

O alvo é a concessão de auxílio-moradia, em especial um pedido feito à Justiça para que procuradores, quando casados, recebam dois benefícios, um para cada membro.

Na mensagem dizem que enquanto os “heróis” lutam por engordar o salário através do auxílio os servidores precisam economizar até mesmo em ar-condicionado devido à crise.

Continua após a publicidade

Publicidade